RSS

Haja Cafeína!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Blog bem novo, mas promete! Vale a visita.

Trailer Red Band de Funny People

Depois de "O virgem de 40 anos" e "Knocked Up" vem ai o terceiro filme de Judd Apatow, estrelando o engraçadão Adam Sandler. O filme fala sobre os comediantes de stand up e como era de se esperar parece valer a pena o ingresso.

Trailer de Tron Legacy

Pra ser sincero nunca vi o original....

Jessica Alba na revista Latina

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008



Tente adivinhar de quais filmes são as cenas que a belissíma Jessica Alba esta recriando nas fotos abaixo:


RedBelt



Me deparei hoje com o trailer desse novo filme. Redbelt não teria me chamado a atenção se não fosse por 2 detalhes. Primeiro porque parece ser um filme massa sobre artes marciais e segundo porque tem 2 brasileiros no elenco: Rodrigo Santoro e bela Alice Braga. Achei o trailer um pouco confuso, mas me despertou uma certa curiosidade sobre o filme. Clique na imagem para abrir o trailer.

Super Hero Movie Trailer

domingo, 17 de fevereiro de 2008



Pra quem não sabe, Super Hero é o novo filme da galera que trouxe pra gente o engraçadão Sacary Movie. Pelo nome já da pra perceber que é o filme é uma grande chacota de vários filmes de super herói. Engraçado? Vamos ver né...

O trailer em alta você confere aqui.

Divulgação sexy do novo filme Semi-pro

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008



Confira abaixo algumas fotos promocionais do filme de Will Ferrel, "Semi-pro". As fotos que mostram o personagem dele no filme (Jackie Moon) e a modelo e sempre gostosa Heidi Klum, sairam na nova edição da revista Sports Illustrated. Dá uma olhada ae.