RSS

The Seeker - The Dark is Rising

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008



Não sei porque mas sempre curti assistir esses tipos de filmes que fogem totalmente da realidade, acho diferente...gosto dos efeitos...e as vezes a história é até decente! O que não é o caso desse filme ..A história dos Seis Signos da Luz fala basicamente de um moleque de 13 anos que ao completar 14 anos descobre que é o caçador de signos e tem que achar 6 signos para poder combater a escuridão....tá....tá....tá nada!! Como assim? Que porra é um caçador de signos? O que é um signo exatamente? Por que todo mundo no vilarejo do moleque vê as coisas mais bizarras do mundo acontecendo e ninguem fala nada?? Todo mundo é usuário de lsd por acaso!?
Essas são algumas das perguntas que o filme deixa na sua cabeça, pq apesar de ter belos efeitos e uma atuação até boa, a história é contada de qualquer forma, sem se preocupar com a inteligência de quem está assistindo ao filme. De repente você se vê no meio do filme sem entender o que está acontecendo e de onde os personagens surgiram. Por isso eu não recomendo esse filme não....fazer o que né.

Motivos pra ver: Hum...se você tiver entediado e não sem importar a mínima com roteiro. Se você for homem pode aproveitar pra dar uma espiada na bela atriz Amelia Warner

Motivos pra não ver: Muitos....o_O



Se você já viu, dá uma nota pro filme clicando nas estrelas e comenta algo ai....discordando..concordando....você que manda!